terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Divulgação: Leo e as Caixas de Música - Ricardo Prado

Dica da Carla Ferreira às 14:03
Oi meus amores, tudo bem com vocês? =)
Sei que ando meio sumida, mas vida de casada não é nada facil, aí minha vida virou de ponta cabeça... anyway, vocês nem querem saber hahahaha...


Então, hoje venho comuma novidade bem legal para vocês. Em parceria com a Núcleo da Ideia Comunicação, quero apresentar um livro que me chamou bem atenção por ter o tema: música.
Vou deixar a sinopse para vocês e os meios de comunicação e espero que vocês se interessem assim como eu.

Misto de Harry Potter com O mundo de sofia, a série de livros Trilhas: uma viagem musical promete ser o novo hit do público pré-adolescente. No primeiro livro da série, os leitores são apresentados ao Leo, um típico adolescente que se vê “abandonado” pelos pais, que vão morar no exterior e o deixam no Brasil com a avó.

Numa típica crise de revolta contra a tirania do pai e a passividade da mãe, Leo acaba salvo do tédio e da solidão pela música, que passa a compartilhar com os amigos e a avó, uma surpreendente roqueira.

Em “Leo e as Caixas de Músicas”, acompanhamos seu protagonista em um momento de profundas mudanças em sua vida: seus pais se mudaram para o exterior e por alguns tempos ele terá que morar com a sua avó. E como se não bastasse tudo isso, Leo ainda está encarando a transição entre a infância e adolescência.
Quem o ajuda a passar por essa fase turbulenta é sua avó Helena. Ela entrega ao neto a velha coleção de LPs do seu pai, montada ao longo das décadas de 60 e 70. As caixas, cheias de discos, músicas e histórias, são o passaporte para que Leo adentre no mundo do rock & roll.

Leo começa um mergulho no rock e leva seus amigos junto nessa viagem. Eles criam a Confraria da Ponte, um grupo unido pelo amor à música.
Enquanto Leo conhece a evolução do ritmo junto com seus amigos, ele tem seu primeiro contato com a maturidade, vivenciando valores como a amizade, amor e a perda.


Confiram os meios de comunicação:


E não deixe de conferir o book trailer que está bem legal!





Se interessou e deseja comprar? CLIQUE AQUI

E se liga que já está rolando uma promo na comunidade do livro! CLIQUE AQUI e participe. =)

E você, o que achou? ^^
Em breve, surpresinhas para vocês! \o/

1 comentários:

Tereza on 23 de março de 2011 às 21:16 disse...

Ai gnt eu sou mto sugestionavel.. falou que é um misto de Harry Potter já estou amando... Adorei a dica... estou mto interessada em ler..
Bjos

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare