quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Divulgação (2): Escuridão - Elena P. Melodia

Dica da Dica de Amigas às 07:44
Oi gente, tudo bom?
Sei que ando sumida, mas minha vida virou de ponta cabeça e eu mal ligo o notebook... nem ler to tendo tempo. Anyawy, ninguém quer saber disso, certo? ;P

Bem, hoje vou falar mais uma vez do livro Escuridão - Elena P. Melodia, já que caba de ganhar o book trailer. Confiram:




"Saber o futuro pode ser perigoso". A trama do livro se desenvolve em torno dos dramas vividos por Alma a partir do momento em que as cenas de assassinatos escritas em seu caderno roxo passam a acontecer. Será que alguém pode ajudá-la?

E mais uma vez deixo as redes sociais para vocês:


E fiquem ligados, que o próximo post do livro, será uma promoção. ;)

7 comentários:

Marina Suita on 15 de setembro de 2010 às 21:30 disse...

Eu quero o livro FEIOS que as Amigas estão sorteando! Marina Ballester Suita.
Olá desculpa comentar neste post, mas o post do sorteio acho que já excedeu a quantidade comentários, porque não aparece essa caixinha para fazer o comentário. Obrigada e me desculpe mais uma vez.

Nina on 16 de setembro de 2010 às 13:55 disse...

Gosto muito do seu blog e o frequento assiduamente. Quando tive de escolher alguns blos para indicar ao selo Blog de Ouro,lembrei de você.

Para pegar o selo entre no seguinte link

http://minha-vida-por-um-livro.blogspot.com/2010/09/premio-blog-de-ouro.html

Jô Lima on 16 de setembro de 2010 às 20:10 disse...

vim contar uma novidade
está tendo um concurso cultural da Marca Embelleze lá no meu blog...
vai lá, lê o post e participa,deixa tua frase com 140 caracteres no máximo, deixa teu nome completinho e teu email... aí vc vai concorrer a um final de semana em um resort maravilhooso junto comigo...vai lá flor..te espero no resort..ahahah

Chelly Bianchini on 20 de setembro de 2010 às 15:49 disse...

Promos no Blog até 24/09


http://chellybianchini.blogspot.com/2010/09/promocao-relampago.html


http://chellybianchini.blogspot.com/2010/08/sorteio-allan-pitz-etc-e-afins.html

http://chellybianchini.blogspot.com/2010/09/promo-minitabua.html

Anônimo disse...

Que curioso... vou com certeza entrar na promoçao...bjos meninas!

Babi Dewet on 24 de setembro de 2010 às 16:05 disse...

Tô doida pra ler! Também falei dele no meu site =)
A capa é linda ne?

Unknown on 3 de outubro de 2010 às 14:03 disse...

Quero muitoo ler esse livro!
A capa dele é linda e a sinopse é tão legal! :D
Adorei o booktrailer!
Um beijo!

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare