sábado, 8 de janeiro de 2011

Book Tour: Estrela Píer - Kamila Denlescki

Dica da Juliana Dias às 10:00 9 comentários

Título: Estrela Píer
Autora: Kamila Denlescki
Editora: Novo Século
Páginas: 235
Publicação: 2009
Sinopse: Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse. O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera. Das certezas, apenas uma: Não há para onde fugir!
“Começou pelo azul.”

Há muito tempo eu estava querendo ler esse livro. Não só a capa chama muito atenção, como a sinopse é enigmática na medida certa e as resenhas não têm nada além de boas coisas pra falar do livro. Assim, quando a Luana, do blog Partes de um Diário, ofereceu o livro pra um book tour, fui correndo me inscrever (e ainda tive a sorte de ser a primeira a recebê-lo!).

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Resenha de Meu amor é um vampiro (vários autores) - Editora Draco

Dica da Carla Ferreira às 14:01 20 comentários

Oiiiii!!
Ando mega sumida porque minha vida tá uma correria e eu mal tenho tempo pra ler. Estou cheia de coisas atrasadas e esse livro faz mais de dois meses que terminei de ler e não resenhei. :S #nãomematem
Anyway, vamos lá! \o/
PS: Não abandonei vocês, tá!? =( 

Sinopse: Se apaixonar não é nada fácil. Rola ansiedade, expectativa e muito nervosismo pensando no primeiro encontro e, quem sabe, no primeiro beijo. Imagine então quando o pretendente é um vampiro?
Pode ser um bem tradicional de capa e longos caninos, um sombrio e misterioso que aparece de repente na sua janela ou um aventureiro de moto e calça jeans, louco para te levar em um passeio inesquecível. Nesses casos, a adrenalina é ainda maior!
Nas perigosas páginas de Meu Amor é um Vampiro você conhecerá histórias fantásticas das melhores autoras de literatura vampiresca nacional, repletas de casais apaixonados e situações surpreendentes. Mas não pense que tudo são flores e caixas de bombom, afinal de contas, encontrar o par perfeito pode esconder terríveis surpresas.
Proteja o seu pescoço e marque um encontro com histórias que vão do romance ao susto, do suspense ao riso, numa leitura com beijos de tirar o fôlego.
Quem nunca se apaixonou que enfie a primeira estaca.


Meu amor é um vampiro é um livro que reúne vários contos de autores nacionais. Vou falar um pouco de cada conto, tomando o cuidado de não soltar spoiler, e depois digo o que achei do livro todo. :D
Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare