quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Promoção: Escuridão - Elena P. Melodia

Dica da Dica de Amigas às 02:59 31 comentários
Oi gente! Como devem ter notado, o blog não tem tido muitas atualizações ultimamente. Isso é porque a Carla está sem internet, e não está podendo postar, e porque eu, Ju, ando ocupada apanhando do maldito do html trabalhando no novo layout do Dica! Também tô preparando as resenhas dos últimos livros que li, mas queria deixar pra estreiar com o novo layout - espero que eu consiga terminar até semana que vem :)

Anyway, enquanto isso, trago pra vocês uma promo! Lembram quando falamos sobre o livro Escuridão, da Elena P. Melodia? Pois então, a Editora Objetiva, em parceria com a Núcleo da Ideia, está disponibilizando um exemplar do livro pra sortear entre vocês (e se ninguém participar, tem problema não, eu fico com o livro com o maior prazer hahaha)

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Divulgação (2): Escuridão - Elena P. Melodia

Dica da Dica de Amigas às 07:44 7 comentários
Oi gente, tudo bom?
Sei que ando sumida, mas minha vida virou de ponta cabeça e eu mal ligo o notebook... nem ler to tendo tempo. Anyawy, ninguém quer saber disso, certo? ;P

Bem, hoje vou falar mais uma vez do livro Escuridão - Elena P. Melodia, já que caba de ganhar o book trailer. Confiram:




"Saber o futuro pode ser perigoso". A trama do livro se desenvolve em torno dos dramas vividos por Alma a partir do momento em que as cenas de assassinatos escritas em seu caderno roxo passam a acontecer. Será que alguém pode ajudá-la?

E mais uma vez deixo as redes sociais para vocês:


E fiquem ligados, que o próximo post do livro, será uma promoção. ;)
Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare