quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Blog Tour: Taken by Storm

Dica da Juliana Dias às 15:31 10 comentários

Título: Taken By Storm
Autora: Angela Morrison
Editora: Razor Bill
Páginas:
230
Sinopse: As vezes apenas o amor pode te salvar.
Regras da Leesie Inquebráveis: Sem Beijo (pelo menos não o do tipo Francês)... Sem Sexo (hah! Aliás, nem mesmo perto de acontecer)... Não Namorar fora da Fé Mórmon (qual seria a razão para isso?)... ABSOLUTAMENTE Não se Apaixonar pelo Garoto Errado (arruinaria tudo).
Leesie acha que tem toda sua vida planejada: entrar para a faculdade dos seus sonhos, escrever seus poemas, encontrar o cara perfeito e estabelecer-se. Então ela conhece Michael - um cara que teve seus pais mortos em um acidente de mergulho durante uma tempestade terrível.
Michael está se afundando em tragédias. E tudo o que Leesie quer é salvá-lo. A cada dia seu coração dói mais. Poderia a Lessie perfeita cair de sua graça? Ou ela está apenas se apaixonando?
Mas se Leesie cair em tentação, quem irá salvá-la?


Primeiramente, obrigada Mari, por organizar esse blog tour! Adoro essa idéia de ter várias blogueiras resenhando um mesmo livro, pra descobrir o que cada uma achou da história. É algo um tanto engraçado... eu já estava interessada em ler Taken By Storm há algum tempo, fiquei mais animada ainda quando li a resenha da Mari e descobri que ela deu 4 estrelas pro livro, mas quando fui ler, bem...

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Releases Editora Draco

Dica da Dica de Amigas às 13:00 2 comentários
Vaporpunk – relatos ’steampunk’ publicados sob as ordens de Suas Majestades
Organizado por Gerson Lodi-Ribeiro e Luis Filipe Silva

Com força mundial, a estética steampunk vem angariando cada vez mais fãs brasileiros e portugueses. Seu apelo visual e o rico conteúdo inspirados no século XIX são o combustível certo para a produção de uma literatura que pode ser intensa, mas também descontraída. Descubra o que oito autores maquinaram nesse intricando conjunto de engrenagens que é a imaginação. O steampunk nasceu como um gênero literário, mas ganhou vida própria e dominou a moda e as artes plásticas, tornando-se cada vez mais conhecido. Se a cultura da era vitoriana virou inspiração para essa estética, em Vaporpunk – Relatos steampunk publicados sob as ordens de Suas Majestades, os organizadores Gerson Lodi-Ribeiro e Luis Filipe Silva imaginaram essa época tão distinta sob a ótica brasileira e portuguesa, repleta de inovações tecnológicas e acontecimentos inusitados.
Com a presença de renomados autores da ficção especulativa dos dois países, Octavio Aragão, Flávio Medeiros, Eric Novello, Carlos Orsi e o próprio Gerson pelo Brasil; Jorge Candeias, Yves Robert e João Ventura por Portugal; a coletânea traz oito noveletas movidas a vapor, disputas políticas, personagens famosos e armas engenhosas. Tudo isso regado a muita aventura e surpresas, porque mais do que repensar o gênero, Vaporpunk é um convite para conhecer um mundo alternativo, e o que Brasil e Portugal poderiam ter sido com tamanhas novidades.
 

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Divulgação: Escuridão - Elena P. Melodia

Dica da Carla Ferreira às 13:29 3 comentários
Oi gente como estão hoje? =)
Bem, em parceria mais uma vez com a Nucleo da Ideia Comunicação, venho divulgar mais um livro que promete: Escuridão, da autora Elena P. Melodia.

Sinopse: Alma tem 17 anos, e nada em sua vida difere das meninas de sua idade: escola, programas com seu grupo de amigas, tédio e impaciência na relação com a família. Até o dia em que vê um caderno roxo numa vitrine e, por puro impulso, o compra. A partir daí, acontecimentos horripilantes começam a se suceder. Todos descritos em detalhes nas páginas do caderno...antes de acontecerem. Com a letra dela. Que não se lembra de ter escrito nada. Quem é Alma, na verdade? Quem é Morgan, seu misterioso amigo de escola, que parece ter respostas para o que está acontecendo? E como impedir que as forças do mal se aproximem dela e de quem ela ama?

Sucesso na Itália, Escuridão, o ponto de partida de uma nova trilogia juvenil, apresenta ao público a escritora Elena P. Melodia e sua criação. Um universo em que o sobrenatural existe e ocupa o mesmo plano em que nós vivemos sem nada perceber. Para esse grande lançamento, a Núcleo da Idéia Comunicação desenvolveu estratégias que irão envolver o público nessa história misteriosa e intrigante, proporcionado ao leitor uma grande identificação com o mundo sombrio abordado na obra, sem deixar de lado todo o turbilhão de emoções e dúvidas que rodeia os adolescentes.

- “Pleno de fantasia e romantismo” – Vanity Fair
- “Um suspense sombrio que virou objeto de culto entre os adolescentes” - L’Eco di Bergamo
- “Uma nova heroína para o público juvenil” - Elle
- “A ansiedade da adolescência e seitas satânicas numa mesma história” - La Repubblica
- “Os apaixonados por livros de fantasia urbana já têm do que continuar se alimentando” - Il Padova


E para agitar o público, criaram vários meios de comunicação para interagir com os fãs. Fiquem ligados que sempre acaba rolando promoções neles.



Bem legal, não é?
E vocês o que acharam? Ansiosos por mais essa novidade? Deixe seu comentário! ;)

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Resultado da promoção: O segredo de Gênesis

Dica da Dica de Amigas às 00:27 2 comentários
Gente, desculpem!
O sorteio era pra ter sido realizado ontem, mas eu acabei ficando na correria e me esqueci ._. (eu tava na cama, pronta pra dormir e me lembrei que tinha que fazer o sorteio T-T não me matem
Bem, sem mais enrolações, quem ganhou foi...

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Dica de livro: Cotoco - Jon van de Ruit

Dica da Carla Ferreira às 17:13 3 comentários
Oi gente!
Hoje vou falar de um livro um pouco diferente do que vocês estão acostumados a ler: Cotoco, do autor John van de Ruit, lançado pela nossa parceira Intrínseca.

Sinopse: África do Sul, 1990. Dois grandes eventos estão prestes a acontecer: a libertação de Nelson Mandela e, o que para o garoto John Milton é ainda mais importante, o início das aulas no internato. Cercado por pais no mínimo lunáticos, uma avó gagá e colegas de dormitório para lá de estranhos (com apelidos do tipo Lagartixa, Rambo, Rain Man e Cachorro Doido), John (que graças a suas partes íntimas pouco desenvolvidas é debochadamente apelidado de Cotoco) faz o que pode para se adaptar - e tudo indica que não será fácil. Munido apenas da própria perspicácia e de um diário, Cotoco vive uma série de situações bizarras e divertidas: de mergulhos proibidos no meio da madrugada a acirrados campeonatos de críquete, passando pela caça ao fantasma de um professor e por catastróficas férias em família. E é nas páginas de seu diário que acompanhamos o peculiar - e sobretudo engraçadíssimo - funcionamento da mente de um garoto de 13 anos ao descobrir a vida, a amizade... e a pluralidade da fauna humana.

Resultado da promoção Relação de Sangue

Dica da Carla Ferreira às 17:09 2 comentários
Tiveram poucas participações e alguns nem seguiram as regras, apenas deram RT e aí não valia. =(
Então, sem mais enrolação, quem levou o livro: Relações de Sangue, da Martha Argel foi....

@olhos25 \o/ \o/ \o/ 


Parabéns!!
Vou lhe mandar uma DM e você terá 3 dias para me responder, senão farei um novo sorteio!
E para quem não levou, não desanime, pois ainda teremos mais sorteios. =)


terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dica de livro: Relações de Sangue - Martha Argel + Promoção

Dica da Carla Ferreira às 13:08 28 comentários
Heeey!
Como a Bienal está se aproximando, vou falar de um livro que li a um tempo atrás e que agora está com uma linda nova edição feita pela nossa parceira, Giz Editorial.


Sinopse: Maria Clara Baumgarten levava uma vida bem normal, até conhecer a vampira Lucila, cujos olhos castanhos grandes e inocentes enganariam até o mais desconfiado dos humanos, quanto mais a pobre Clarinha. Um vampiro traz o outro, e logo ela está às voltas com Daniel, um inescrupuloso vampiro de programa. Moreno, alto, bonito e sensual, ele precisa da ajuda da humana e da vampira para encontrar o assassino em série que está atacando suas "clientes". Mas... e se o assassino encontrar Clara primeiro?


sábado, 7 de agosto de 2010

PROMOÇÃO: O segredo do Gênesis - Tom Knox

Dica da Dica de Amigas às 16:34 17 comentários
Como prometido, hoje entra no ar mais uma promoção para vocês em parceria com a Nucleo da Ideia Comunicação. O livro que será sorteado será O Segredo do Gênesis, do autor Tom Knox.


Sinopse: Num recanto remoto do Curdistão turco, está uma das mais extraordinárias descobertas da humanidade: Gobekli Tepe, um santuário mais antigo do que Stonehenge e as pirâmides do Egito - e que aparenta ter sido enterrado propositalmente há 10 mil anos. Por quê, ninguém sabe. Em vários pontos das ilhas britânicas, pessoas estão sendo mortas sem motivo aparente e com requintes inacreditáveis de crueldade. Técnicas milenares de tortura, que remetem a antigos sacrifícios humanos e pareciam estar relegadas às páginas dos livros de História, ressurgem e abrem uma trilha de horror em pleno século XXI. A razão que motiva toda essa barbárie é um mistério, cuja chave pode estar guardada na imensidão rochosa de Gobekli Tepe. Rob Luttrell é um correspondente de guerra que acaba de passar por uma experiência traumatizante em Bagdá. Tudo o que ele quer é voltar à Inglaterra para estar com sua filha. Até que surge no seu caminho Gobekli Tepe, onde uma reportagem imperdível o espera. Lá, os arqueólogos Franz Breitner e Christine Meyer acreditam estar na pista de um dos maiores mistérios da humanidade. O inspetor Forrester, da Scotland Yard, achava já ter visto de tudo depois de tantos anos na polícia. Mas a série de assassinatos que investiga, de Londres à Ilha de Man, põe toda a sua experiência em xeque. Obra de uma mente brilhante, sofisticada e incrivelmente cruel, os crimes chocam pela bárbarie, que remete a tempos que a humanidade acreditava ter deixado para trás, mas também pela falta de propósito. As vítimas parecem ter morrido meramente por estarem no caminho do assassino, cuja meta real é encontrar alguma coisa. Alguma coisa que pode estar escondida há milênios. Em O Segredo do Gênesis os caminhos desses personagens se encontrarão na busca pela solução do enigma que, por uma boa razão, ficou guardado por muitos séculos. Talvez porque sua resolução poderá lançar dúvidas sobre tudo o que o mundo acreditava saber sobre as origens do judaísmo, do cristianismo e do islamismo.

Resultado da promoção Pobre não tem sorte

Dica da Dica de Amigas às 14:25 4 comentários
Antes de dar o resultado, queria agradecer a todos que participaram e pra não desanimarem que ainda tem promo vindo por aí. Hoje por exemplo entrão no ar uma nova promoção! \o/
Sem mais enrolação, o ganhador é...

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Dica de livro: Cabeça de vento - Meg Cabot

Dica da Carla Ferreira às 14:39 10 comentários
Heey peoples!
Hoje venho falar de um livro que ganhei de niver e estava morrendo de vontade de ler. Cabeça de vento, da Meg Cabot, lançado pela Galera Record. *-*


Sinopse: Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima Em e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.





Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare