quarta-feira, 31 de março de 2010

Resultado da promoção Loja do Altivo + Dica de Amigas!

Dica da Carla Ferreira às 20:35 7 comentários
Antes de tudo, queria agradecer muito a loja do altivo por ter disponibilizado o livro para a promoção. E depois, gostaria de agradecer a todos que participaram. Claro, não nos abandone e volte sempre aqui para comentar que em breve, podemos ter mais promoções maras.

Não deixe de seguir a loja do altivo no twitter, porque lá sempre está tendo várias promoções por dia. Fora os leilões de produtos que você pode levar por um precinho muito bom.

Bem, sem mais enrolação, vamos ao ganhadora(o) do livro.

E a sortuda(o) foi...



Parabéns Guilherme!!
Você terá 5 dias para responder o e-mail, senão o sorteio será feito novamente.

terça-feira, 30 de março de 2010

Resenha 'The Mortal Instruments' - Cassandra Clare

Dica da Carla Ferreira às 16:30 12 comentários
Olá meus queridos viciados em livros, como estão hoje?
Hoje resolvi falar de uma série que ainda não foi lançada aqui no Brasil, mas não se descabelem, a Galera Record, pretende lançar o primeiro livro em Agosto.
Vou falar sobre a Trilogia The Mortal Instruments, da Cassandra Clare.


Essa série, é a segunda preferida na minha lista, logo depois de Vampire Academy que é meu vicio. Bem, agora vamos começar com a sinopse. Vou colocar só a do primeiro livro, para não correr riscos de soltar spoiler, ok?

A série é composta pelos três livros: City of Bones (Cidade dos ossos), City of Ashes (Cidade das Cinzas) e City of Glass (Cidade de Vidro).

City of Bones (Cidade dos ossos), de Cassandra Clare (Instrumentos mortais#1)
Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa discoteca, ela nuca poderia imaginar que testemunharia um assassinato – muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

A história começa com Clary e seu melhor amigo Simon, em uma boate chamada Pandemonium. Clary vê três jovens estranhos, assassinarem uma pessoa... er, uma pessoa?
Como assim? Quando se assassina pessoas, elas simplesmente não somem do nada...
Simon, misteriosamente não consegue ver esses três adolescentes, então eles voltam para casa de Clary e sua mãe surta.

domingo, 28 de março de 2010

Swatches - Coleção Cobertura Transformadora da Cor Colorama

Dica da Juliana Dias às 23:41 9 comentários
Voltando com mais swatches de esmaltes pra vocês, e dessa vez da nova Cobertura Transformadora da Cor da Colorama. Quem ainda não ouviu falar dela, não é de espantar. Ela foi pouquíssimo divulgada, porque, ao que me parece, houve algum problema e começaram a vender antes da Colorama anunciá-los propriamente.
Pois bem, na terça eu tava dando uma voltinha em São Paulo, sabe como é, junto com a Tata, e saímos pra comprar esmaltes. É claro que, como boa viciada, voltei pra Curitiba com 21 esmaltes a mais na mala (eeeeiii, não me olhe assim! Só 20 eram pra mim, tá?! Um era pra uma amiga, não sou tão louca assim!). Desses 21, 5 são da coleção Cobertura Transformadora da Cor, da Colorama.
Vou admitir que não dava NADA pra essa coleção, já que não sou muito chegada em esmaltes cintilantes, e os poucos swatches que vi em blogs por aí não me pareceram que fizeram muita diferença nos esmaltes. Cheguei em casa já pensando em dar pra alguém eles, mas, tirando o amarelo, que realmente é uma cor que eu não curto MESMO, vou ficar com todos os outros, com certeza!
Então, curiosa pra ver os efeitos dessas coberturas?

quarta-feira, 24 de março de 2010

Resenha do livro ‘Pegando fogo!’ – Meg Cabot

Dica da Carla Ferreira às 13:35 11 comentários
Como sou uma mega fã da titia Meg, eu não poderia deixar de fazer a resenha desse livro que é um dos meus favoritos dela.
Eu li ano passado e reli novamente esse ano quando adquiri meu exemplar.
Bem, sem mais delongas, vamos começar pela sinopse.

Katie Ellison é uma mentirosa de mão-cheia e ainda por cima guarda um grande segredo sobre seu antigo melhor amigo, Tommy, que, quatro anos antes, criou um sério tumulto e acabou saindo da cidade. Agora, ele está de volta, e Katie vai ter que decidir se prefere continuar com as mentiras para manter as aparências, ou se finalmente vai abrir a boca e aceitar que as coisas nunca mais serão como antes.



MENTIRA NÚMERO 1: Katie trabalha na Gull’n Gulp para ganhar dinheiro e conseguir comprar uma câmera fotográfica Digilux, sendo que sua mãe havia lhe dado uma câmera simples de presente.
MENTIRA NÚMERO 2: Katie namora Seth, o capitão do time de Quahog e é o garoto mais sexy da escola. Sai com Eric escondido, o ator principal do grupo de teatro.
MENTIRA NÚMERO 3: Katie ODEIA Quahogs, o marisco ponto alto de Eastport e da Gull’n Gulp com seus bolinhos.
MENTIRA NÚMERO 4: Katie totalmente perde o controle das mentiras quando seu ‘ex’ melhor amigo volta para Eastport.

terça-feira, 23 de março de 2010

Entrevista com a autora Lisa Jane Smith, da série Vampire Diaries

Dica da Juliana Dias às 17:50 3 comentários
Para os fãs de The Vampire Diaries, entrevista exclusiva que o Amamos a Mobília fez com Lisa Jane Smith, autora da saga “The Vampire Diaries” que deu origem ao seriado de mesmo nome. Confira abaixo a entrevista na íntegra. Mas cuidado! Tem spoilers!!
(é velhinha a entrevista, mas né, em comemoração ao lançamento de Shadow Souls xDD)
 

Amamos a Mobília: Quando você decidiu se tornar uma escritora?
L. J. Smith: Nunca tomei essa decisão, acho que ela foi tomada por mim. Sempre fui uma contadora de histórias e antes mesmo de aprender a ler, formava poemas e histórias na minha cabeça. Assim que aprendi a ler, me deram um livro sobre mitologia grega e dali em diante, minha companhia foi formada por ninfas e deuses e todos os tipos de criaturas fantásticas. Por isso acho que nunca tive dúvida de que seria uma contadora de histórias quando crescesse.

sábado, 20 de março de 2010

Resenha do livro 'Percy Jackson e os Olimpianos - O ladrão de Raios'

Dica da Juliana Dias às 18:45 10 comentários
Heeey galera, como vocês tão?
Faz um tempinho que não postamos nenhuma resenha de livro, e qual livro melhor pra voltar a fazer isso do que Percy Jackson e os Olimpianos – O Ladrão de Raios? E pra complementar, temos comentários do livro da Caah, Déebs e Ju falando sobre o livro :D
Quer saber o que a gente achou? Então leia mais!

quarta-feira, 17 de março de 2010

O Livro Perdido Das Bruxas de Salem

Dica da Carla Ferreira às 15:03 8 comentários
Oi gente, como vocês estão? =)

Tenho uma mega novidade e estou muito feliz!
Acabei de receber um e-mail com um convite de parceria da Núcleo da Idéia Comunicação para a divulgação de um novo livro - O LIVRO PERDIDO DAS BRUXAS DE SALEM.





Ele apresenta a surpreendente história de uma jovem cética e estudiosa, que descobre ser descendente de uma poderosa linhagem de bruxas da cidade de Salem. Para esse grande lançamento, a Núcleo da Idéia Comunicação desenvolveu criativas ações que irão encantar o público na web.

SOBRE O LIVRO:

O livro trará a magia do universo das bruxas, dos rituais, da origem e da história. O encontro da protagonista com uma enigmática figura acentuará a busca por um passado, em que ela fará de tudo para revelar.
Você ficará sabendo como foi à trajetória de Connie rumo a esta descoberta e, ainda, tudo que estava contido no O LIVRO PERDIDO DAS BRUXAS DE SALEM.

terça-feira, 16 de março de 2010

Evernight da Claudia Gray chega ao Brasil

Dica da Dica de Amigas às 13:40 3 comentários
O público adolescente e jovem adulto tem recebido novos títulos a todo momento. A série "Evernight", de Claudia Gray é a próxima a chegar às livrarias brasileiras. A editora Planeta a lançará em abril o primeiro volume sob o título de "Noite Eterna".

Lançado originalmente em maio de 2008, narra a história de Bianca Oliver. A trama inicia-se com a saída de Bianca da cidade na qual ela passou a vida toda. Na nova escola, com um estranho visual Gótico, ela encontrará um colega de classe perfeito. Uma estranha conexão entre a garota e Lucas surge, e ela arriscará tudo para manter o relacionamento.

Para quem não conhece a autora e a sua série de quatro livros, a coletânea de textos "Imortal" traz um texto de Gray que se passa no universo de suas outras histórias. No conto, uma futura cortesã de 16 anos é apresentada à sociedade e encanta-se com um misterioso jovem.

"Imortal" apresenta ao todo nove textos de diferentes escritoras, organizados por P. C. Cast, que assina a saga "House of Night".

Fonte: Folha

Adendo: Essa série é muito fofa, eu já li os dois primeiros e recomendo! *-* lá vai mais um livrinho pra minha lista ;x


Atualizado:
O livro já está em pré venda na saraiva.
Clique aqui se quiser comprar.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Confirmada data de estréia da 3ª temporada de ''True Blood''

Dica da Carla Ferreira às 21:15 3 comentários
Depois de muito suspense, a emissora norte-americana HBO confirmou a data de estreia da 3ª temporada de "True Blood". Anote na sua agenda, Sookie e Bill retornam as telinhas dia 13 de junho nos Estados Unidos.


Enquanto junho não chega, os fãs da série poderão matar um pouco da saudade da série através da websérie de "True Blood", que será lançada para fazer a ligação entre a 2ª e 3ª temporada do seriado.

Fonte: cineséries

sexta-feira, 12 de março de 2010

Divulgado o nome oficial de Vampire Academy #6

Dica da Dica de Amigas às 15:57 13 comentários
Olá gente, como vocês estão hoje? :D
Temos fãs da série Vampire Academy aqui? Se tiver surtem comigo :D

Richelle Mead, autora da série divulgou em seu twitter um link onde ela diz o nome do último livro e a data de lançamento.


"Primeira informação, eu posso lhes dar oficialmente o titulo de Vampire Academy #6: Last Sacrifice (Último Sacrificio). Esse será liberado em 14 de dezembro, 2010."

FONTE: blue-succubus.livejournal


Bem, agora me digam uma coisa... O QUE ESSE NOME SIGNIFICA??? T-T
Gosh, o 5º livro nem foi lançado ainda e eu já estou surtando pelo 6º!
Teorias? xD

beeeijos ;**

quinta-feira, 11 de março de 2010

Primeiro trailer oficial de Eclipse!

Dica da Carla Ferreira às 12:14 4 comentários
Heeey peoples, como vocês tão hoje? xD
Bem, como muitos viram, ontem eu postei o teaser de 10 segundos de Eclipse. Bem, hoje foi lançado ele completo e eu vou postar aqui!
Se você tem o coração fraco, respira beeeeeem fundo antes de ver, porque o trailer está bom! *-*
Total deixa aquela anciedade e não parece ser aquela coisa forçada tirando a peruca ridicula da Bella e a nova Victoria ¬¬ (Rachelle forever S2)
Bem, vou me calar agora e deixar o trailer para vocês. :D

quarta-feira, 10 de março de 2010

Teaser de 10 segundos de Eclipse

Dica da Carla Ferreira às 11:53 2 comentários
Olá peoples!
Como muitos devem saber, amanhã será lançado o primeiro trailer oficial de Eclipse: The Twilight Saga, às 11hrs da manhã.
Bem, a Summit, como adora deixar as fãs beeeeem doidos, liberaram hoje 10 segundos do trailer.




Fonte: Foforks

E aí, o que acharam? xD
Bem, eu por enquanto não me animei tanto, pois 10 segundos é muito pouquinho. Mas amanhã com certeza ficarei mais ansiosa!
Beeijos

segunda-feira, 8 de março de 2010

PROMOÇÃO: Loja do Altivo + Dica De Amigas enviam para seus leitores Percy Jackson e os Olimpianos - A Batalha do Labirinto!

Dica da Carla Ferreira às 14:56 111 comentários
Pois é galera, a Loja do Altivo está fazendo parcerias com vários blogs e é claro que a gente não podia ficar de fora! :D
Então, vamos sortear para vocês o livro: Percy Jackson e os Olimpianos - A Batalha do Labirinto!

A loja do altivo, é um site de vendas e leilões online de extrema confiança. No twitter (@lojadoaltivo) rola várias promoções durante a semana, não deixe de seguir.
Eles entregam seus produtos certinho para todo o Brasil!


Para conhecer o site acesse: www.lojadoaltivo.com.br
Para seguir o twitter acesse: www.twitter.com/lojadoaltivo


PROMOÇÃO DICA DE AMIGAS + LOJA DO ALTIVO

Preparados para concorrerem? Então vamos as regras:

1 – Estar seguindo o blog Dica de Amigas (basta ter uma conta no Google/Gmail/Twitter) e se tornar seguidor clicando em SEGUIR em Amigos das Amigas.

2 – Você deverá deixar um comentário neste post (obrigatório e apenas uma vez):

"Eu quero ganhar o livro que a Loja do altivo + Dica de amigas está sorteando!"


3 – Preencher corretamente os dados (só os primeiros 3 itens) no Google Docs.

4 – Ser residente no Brasil.


PARA GANHAR MAIS NÚMEROS:


5 - Mande a seguinte mensagem no twitter:

#PROMO @lojadoaltivo + @dicadeamigas enviam o Livro Percy Jackson - A batalha do Labirinto para seus leitores! – http://migre.me/mD84

Após mandar a mensagem no twitter espera um minuto e clica em (1 minute ago, por exemplo) e põe o link no formulário.
Só será válido o preenchimento novamente para participar após divulgação, a cada 24hrs!


PARA GANHAR MAIS UM NÚMERO:

6 – Se você tem blog e divulgar a promoção também vai ganhar mais um número na promoção, clique aqui e preencha o formulário mais uma vez com o link do blog!
- Segue o banner para colocar nos sites.






OUTRAS INFORMAÇÕES:

- A promoção vai de hoje (08/março/2010) a (31/março/2010). O sorteio será realizado no site random.org no mesmo dia e o resultado postado aqui no Dica de Amigas! :D

- O vencedor terá até 5 dias para entrar em contato com seus dados, caso isso não ocorra será realizado um novo sorteio!!

Boa sorte a todos! ;D


domingo, 7 de março de 2010

Confira os vencedores do Framboesa de Ouro 2010

Dica da Carla Ferreira às 17:07 2 comentários
O filme Transformers foi o grande destaque do troféu Framboesa de Ouro 2010, levando pior filme, direção e roteiro.

Sandra Bullock levou o troféu de pior atriz com o seu papel em Maluca Paixão e é a grande favorita a levar o Oscar de melhor atriz pelo filme Um Sonho Possível.



Confira todos os vencedores:


Pior Filme:

Maluca Paixão (All About Steve)
G.I. Joe: A Origem de Cobra (G.I. Joe: The Rise of Cobra)
O Elo Perdido (Land of The Lost)
Supresa em Dobro (Old Dogs)
Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of The Fallen)

Pior Ator:

Os três Jonas Brothers (Jonas Brothers: The 3D Concert Experience)
Will Ferrell (O Elo Perdido)
Steve Martin (A Pantera Cor-de-rosa 2)
Eddie Murphy (Imagine Só!)
John Travolta (Supresa em Dobro)

Pior Atriz:

Beyonce (Obsessed)
Sandra Bullock (Maluca Paixão)
Mylie Cyrus (Hanna Montana: O Filme)
Megan Fox (Garota Infernal e Transformers: A Vingança dos Derrotados)
Sarah Jessica Parker (Cadê os Morgan?, Did You Hear About the Morgans?)

Pior Ator Coadjuvante:

Billy Ray Cyrus (Hanna Montana: O Filme)
Hugh Heffner (como ele mesmo em Miss March)
Robert Pattinson (Lua Nova)
Jorma Taccone (como Cha-Ka em O Elo Perdido)
Marlon Wayans (G.I. Joe: A Origem de Cobra)

Pior Atriz Coadjuvante:

Candice Bergen (Noivas em Guerra, Bride Wars)
Ali Larter (Obsessed)
Sienna Miller (G.I. Joe: A Origem de Cobra)
Kelly Preston (Supresa em Dobro)
Julie White (como a mãe do personagem de Shia LaBeouf em Transformers: A Vingança dos Derrotados)

Pior Casal em cena:


Qualquer par dos Jonas Brothers
Sandra Bullock e Bradley Cooper (Maluca Paixão)
Will Ferrell e qualquer outro coadjuvante, criatura ou alívio cômico (O Elo Perdido)
Shia LaBeouf e Megan Fox ou qualquer outro robô (Transformers: A vingança dos Derrotados)
Kristen Stewart e Robert Pattinson ou Taylor (Lua Nova)

Pior Remake ou Continuação:

G.I. Joe: A Origem de Cobra
O Elo Perdido
A Pantera Cor-de-rosa 2
Transformers: A Vingança dos Derrotados
Lua Nova

Pior Diretor:

Michael Bay (Transformers)
Walt Becker (Surpresa em Dobro)
Brad Silberling (O Elo Perdido)
Stephen Sommers (G.I Joe)
Phill Traill (Maluca Paixão)

Pior Roteiro:

Maluca Paixão
G.I. Joe
O Elo Perdido
Transformers: A vingança...
Lua Nova

Pior Filme da Década (Categoria Especial de 30 anos do Prêmio):

A Reconquista (Battlefield Earth, 2000) – Indicado a 10 Framboesas. Ganhador de 8
Freddy Got Fingered (2001) – Indicado a 9 Framboesas. Ganhador de 5
Contato de Risco (Gigli, 2003) – Indicado a 10 Framboesas. Ganhador de 7
Eu Sei Quem Me Matou (I Know Who Killed Me, 2007) – Indicado a 9 Framboesas. Ganhador de 8
Destino Insólito (Swept Away, 2002) – Indicado a 9 Framboesas. Ganhador de 5

Pior Ator da Década (Categoria Especial de 30 anos do Prêmio):

Ben Affleck – Indicado 9 vezes. Ganhador de 2 prêmios
Eddie Murphy – Indicado 12 vezes. Ganhador de 3 prêmios.
Mike Myers – Indicado 4 vezes. Ganhador de 2 prêmios
Rob Schneider – Indicado 6 vezes. Ganhador de 1 prêmio.
John Travolta – indicado 6 vezes. Ganhador de 3 prêmios.

Pior Atriz da Década (Categoria Especial de 30 anos do Prêmio):

Mariah Carey – A mais votada da década. 70% dos votos de 2001 por Glitter
Paris Hilton – Indicada 5 vezes. Ganhadora de 3 prêmios
Lindsay Lohan – Indicada 5 vezes. Ganhadora de 3 prêmios
Jennifer Lopez – Indicada 9 vezes. Ganhadora de 2 prêmios
Madonna – Indicada 6 vezes. Ganhadora de 4 prêmios.

Fonte: cineminha

quarta-feira, 3 de março de 2010

Globo compra os direitos de exibição de ''Glee'', ''Lie to Me'', ''Sons of Tucson'' e ''The Cleveland Show''

Dica da Carla Ferreira às 16:08 2 comentários
Diferente do que tinha sido anunciado pelo jornal Folha de São Paulo e por nós, a série "Glee" não fará parte do acervo do SBT mas sim da Globo. A Rede Globo tem prefêrencia na compra das séries da FOX, e não deixou ninguém pegar o novo hype teen.

Além de "Glee", a Rede Globo comprou também os direitos de exibição de "Lie to Me", "Sons of Tucson" e "The Cleveland Show", além de renovar os contratos já existentes de "24 Horas", "Os Simpsons", "American Dad" e "Family Guy", segundo informações do colunista Daniel Castro.

Se a Rede Globo vai mesmo exibir "Glee" e "Lie to Me", ou se comprou as séries só para dificultar a vida de seus concorrentes nós não sabemos. A nossa torcida é para a emissora consiga achar um horário melhor em sua grade para exibir as séries que possue.

Fonte: cineseries


Adendo:
Ficarei feliz se a noticia for verdadeira, por que pelo menos a Globo passa tudo sem repetir, mesmo apesar de demorar. E também, a audiência da Globo é mil vezes melhor que a do SBT. xD

James Cameron divulga nome da sequência de Avatar

Dica da Carla Ferreira às 10:18 2 comentários
Após a cerimônia de entrega do 8º Visual Effects Society Awards, no Hyatt Regency Century Plaza Hotel, em Los Angeles, na noite do último domingo (28/2), o diretor James Cameron revelou ao site Sci Fi Wire o nome da sequência de Avatar. Segundo o cineasta, o longa será sobre a vida dos habitantes do planeta Pandora e, por isso, deve se chamar Na'vi, e não Avatar 2.

Cameron, que foi o grande homenageado da noite, também con
firmou que faz questão em dirigir a continuação, embora aceite a possibilidade do longa ter outro diretor no comando, e confirmou mais um filme, após a sequência, completando assim a trilogia.

Além do filme, James Cameron escreverá um livro sobre a história que antece os acontecimentos mostrados em Avatar. A superprodução, campeã das bilheterias de todos os tempos que já soma mais de US$ 2,5 bilhões arrecadados no mundo, ganhou seis prêmios no Visual Effects Society Awards, que premia os melhores do cinema, animação, televisão, propaganda e videogame. Vale lembrar que Avatar também
concorre em nove categorias do Oscar 2010, que será realizado neste domingo (7/3), com cobertura on-line, minuto a minuto, do Cineclick, a partir das 21h.

Na categoria Animação, o vencedor do prêmio foi Up - Altas Aventuras, da Disney, que ganhou em três categorias do VES Awards.

Fonte: cineclick
Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare