quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Trailer de A Hora do Pesadelo

Dica da Carla Ferreira às 13:46 3 comentários
Alguém aí curte 'A hora do Pessadelo'? Aquela série de filmes onde Freddy Krueger invade os sonhos das pessoas para aterrorizar e as matar? Eu ADORAVA os filmes! *-*
Bem, como muitos devem saber, vai lançar uma re-make.
Foi liberado o trailer completo do filme e eu confesso que fiquei louquinha pra ver. Viciada em filmes de terror desde sempre.




Confira o trailer abaixo e lembre-se de ter cuidado ao dormir! xD




Clancy Brown (Allan), Katie Cassidy (Kris), Rooney Mara (Nancy), Thomas Dekker (Jesse) e Kyle Gallner (Quentin) estão no elenco, além de Jackie Earle Haley, o Rorschach de Watchmen, que interpreta o novo Freddy Krueger.

O roteiro é de Wesley Strick (Aracnofobia) e o diretor de videoclipes Samuel Bayer assina o filme. A produção é da Platinum Dunes de Michael Bay. A Warner Bros. marcou a data de estréia para 7 de maio no Brasil.

Fonte: Omelete

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Swatches - Coleção MatteFluors Impala

Dica da Juliana Dias às 19:40 7 comentários
Então que segunda eu finalmente encontrei a coleção MatteFluors da Impala pra vender aqui em Curitiba (achei na lojas Americana do shopping Estação!). Nem pensei duas vezes e agarrei todas as cores que tinham lá... pena que não tinha o roxinho, que era o que eu mais queria =(
Deu um arrependimento na hora que cheguei no caixa. COMO ASSIM, dona Impala você me cobra DOIS REAIS E NOVENTA CENTAVOS por um esmalte? QUE ROUBO É ESSE?? Felizmente para vocês, eu sou otária viciada em esmaltes e nem me importei e comprei mesmo assim.

Abaixo, tirei algumas fotos dos esmaltes e fiz comparações...

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Resenha - Te Amarei Para Sempre.

Dica da Dany Welch às 13:36 3 comentários

"O Tempo Não Pode Impedir A Força Deste Amor"

Henry DeTamble (Eric Bana) sofre de uma rara modificação genética, que o faz viajar pelo tempo involuntariamente. Numa de suas viagens, ele conhece a pequena Clare (Rachel McAdams), que se apaixona por ele imediatamente. Ano após ano, ela espera sempre no mesmo lugar que este estranho viajante retorne. Até que os dois, finalmente, se encontram e a paixão começa. Porém, o curso da vida de Clare é normal e, quando ela menos espera, seu grande amor desaparece, sem data para retornar. Como poderia um romance suportar a estas idas e vindas?




A dias que eu queria ver esse filme, contudo algo sempre acontecia, ou minha mãe resolvia fazer outra coisa, ou o cachorro do vizinho vinha encher o saco, ou visitas simplesmente não era a hora de vê-lo. Hoje finalmente consegui ver o filme e não me arrependo de nenhum dos quase 107 minutos.
Como sou uma romântica incurável, e irremediável sempre vejo filmes de românces, dramas, comédias românticas, ou qualquer coisa do gênero e quase sempre não me arrependo. Não vou contar detalhes do filme, pois poderia estragar a supresa.
O filme se inicia em uma cena curiosa com o nosso Harry ainda pequeno.(achei que era uma menina no ínicio, minha mãe tb hauah)


Só digo que esse romance de normal,eles tem que lutar com todos os os problemas normais de um relacionamento mais o os problemas que uma viagem no tempo pode causar. O que você faria se o grande amor da sua vida de repente em meio a uma conversa desaparecesse? Ou nas datas mais importantes você nunca saberia se ele estaria ou não presente?
Tocante e supreeendente, não uma obra de arte para se venerada, mas um filme sensível (Produzindo pelo Brad Pitt *-*) A trilha sono , produzida por Mychael Danna ,em sua grande maioria é instrumental, que da um clima romântico ao filme.
A Fotografia do filme é produzida Florian Balhaus que proporciona delírios de beleza em nossos olhos. Ainda não me recuperei da cenas do campos. *-*

Trailer do filme para você ficar com água na boca.

Lost 6x04 - The Substitute

Dica da Juliana Dias às 01:39 2 comentários
Antes de mais nada, quero só dizer que acompanho muitas resenhas de Lost, e elas são sempre sérias e muito bem centradas, retomando elementos vistos em outros episódios e como eles se conectam com o atual para formar alguma teoria sobre o final da série. É, não é assim que vai funcionar aqui, porque eu tenho uma memória de 42 kbytes e sempre perco uns detalheszinhos que provavelmente farão toda a diferença no último episódio (ou... não!). Invés disso, vou fazer que nem nos meus outros posts, sempre bancando a engraçadinha e esperando que vocês se divertam!

Sinopse: Locke vai em busca de ajuda para saber mais de seu caso. (curto esses resumos porque eles são bem reveladores!)

Pois bem, o quarto episódio dessa última temporada de Lost veio cobrir o fiasco do episódio anterior What Kate Does, que foi muito cheio de enrolações e uma historinha chata centrada na Kate. Mas pronto, foi só tirar Kate e Jack de cena e centrar um episódio no Locke, que já voltamos ao caminho certo.

Spoiler abaixo...


Pobre Locke, mal começa o episódio e ele já se ferra huahauahauhauaha

Hmmm, então o Flocke sequestrou o Richard, prendeu ele numa árvore, foi dar uma voltinhas como Monstro da Fumaça na Vila dos Outros e aí voltou pra bater um papo com o Ricardus? Hãn.. Q? 
Pois bem, o papo é sobre como o Locke costumava ser um candidato, mas Richard não faz nem ideia do que seja isso, porque o Jacob é um mentiroso que só quer que os outros façam seu trabalhinho sujo e nunca divide as bolacha com as amygha. INGOÍSTA! Sério, não me conformo até hoje como todo esse povo da ilha é passivo. Daí que um cara chega e diz pra você fazer algo que você não sabe pra que vai servir, só porque ele é o todo poderoso da ilha, e você obedece, vez após vez, sem questionar nada. Nunca passou pela cabeça de ninguém ali perguntar o porque das coisas, não??


É por isso que sou TEAM FLOCKE DESDE CRIANCINHA!!! Nem ligo se ele estiver mentindo e usando todo mundo também só pra conseguir o que quer, ele pelo menos me dá respostas, automaticamente, já curto.
Daí Richard decide que não vai se juntar ao dark side. Grande erro, mocinho, mas bom, o que se esperar de um cara que usa lápis de olho? Bom discernimento é o que ele menos tem!

Aí aparece um menininho misterioso cercado por uma luz e o Flocke vê ele, mas o Richard não. Hmmmm, mais mistérios, iupi!

Corta então pra Jordin Sparks chorando e o Ben no fundo sendo assustador adorável. Por favor, dá pra dar uma utilidade urgente pra essa mulher? Tá que ela foi convocada pelo Jacob pra ajudar ele e descobriu o corpo do Locke e tudo mais, mas sério, durmo toda vez que ela aparece.

A pergunta agora é... o que essa mulher vai fazer com as cinzas do Jacob? Vai ressuscitar ele? Ou será que de algum modo dá pra usar essas cinzas pra repelir o Flocke?

Não conseguindo recrutar Richard, Flocke vai até a Vila dos Outros, bater um papinho com o Sawyer. Porque, né, o cara tá bêbado, escutando rock na maior altura (aliás, quem paga essas contas de eletricidade??), não toma banho a sabe Jacob quando tempo, porra, NEM SE LIMPA DEPOIS DE IR AO BANHEIRO. Sawyer, se a Juliet te visse assim, voltava direto pros braços do Jack. Ele é chato e só chora, mas pelo menos ele é limpinho.
Daí segue um diálogo que oh, é G-E-N-I-A-L:
Flocke: Você está levando isso muito bem.
Sawyer: Levando o que muito bem?
Flocke: Que eu esteja aqui.
Sawyer: Não me importa se esteja morto, viajando no tempo ou se é o fantasma do Natal passado.Pobre bb Sawyer :(

Aí corta para o Flocke dizendo que pode responder a pergunta mais importante de todas: por que eles estão na ilha. É sério, como não amar? O cara dá respostas! É tudo que eu quero na vida.

Continuando as aventuras do super-azarado Locke fora da ilha, não só o cara foi despedido, como seu carro ficou preso pelo do Hurley, que agora é a pessoa mais sortuda da face da terra. Mas parece que a sorte do Hurley é contagiosa, porque ele já deu um jeitinho de arrumar um emprego pro Locke, yay!

Genteeeeem, o pobre do Locke tá com um caranguejo na cara, acho que é hora de enterrar o coitado, não? Só sobrando Sun, Lapidus, Jordin Sparks e Ben, são eles que enterram ele.

Mais uma vez, o menino aparece, mas dessa vez não está cercado de toda aquela luz. E o Sawyer o vê. Hmmm, será por que ele também é um candidato, e o Richard não? Daí o menino está todo "Você conhece as regras: não pode matá-lo" e o Flocke encarnou o Locke de vez e soltou "Não me diga o que eu posso fazer. NÃO ME DIGA O QUE EU POSSO FAZER!" Minha suspeita é que o menino se refere aos candidatos; do mesmo jeito que o Flocke não podia ele mesmo matar o Jacob, ele não pode matar os seus possíveis sucessores. Mas não acho que isso vá impedir ele de fazer o que quiser, afinal, ele conseguiu que o verdadeiro Locke e o Jacob fossem mortos.
 
Primeiro eu achei que esse menino fosse aquele do avião, mas depois de ver direitinho, é tão óbvio que ele é o baby-Jacob que não tem graça. Olha esse olhar, perfeito!

Richard, aquela putinha donzela assustada, tenta convencer o Sawyer a ir com ele para o templo, onde é seguro. Sawyer diz um "Não, valeu.", o que acho muito sensato. Flocke tem respostas, enquanto aqueles Outros só sabem ser misteriosos, falando em japonês e distribuindo pílulas de veneno, isso quando não tentam afogar você. 
 
Rose surge no flash-sideway, entrevistando o Locke para seu futuro emprego, ousando dizer a ele o que ele pode fazer. OOOOHHH, GUUUUUURLZ, já ouvi essa frase 3 vezes nesse episódio, não vamos forçar tá? Ela então continua com sua historinha de vida triste, "Blábláblá, eu tenho câncer terminal." Bitch, nem começa! John Locke teve o rim roubado pelo pai e depois foi jogado de uma janela por ele e aí virou paraplégico. JOHN 1 X 0 ROSE

Sawyer então decide que é uma boa hora pra falar de Ratos e Homens, de Steinbeck. Hãn, obrigada pelos spoilers, eu planejava ler esse livro ¬¬ Also, ele saca uma arma e aponta pro Flocke. É claro que ele nunca mataria ele, e Flocke então revela que já fora um homem que nem o Sawyer, alguém que já sentiu alegria, dor, raiva, medo, vivenciou uma traição e já perdeu quem amava. Não sei se isso foi algo que ele disse só pra ganhar um pouco da simpatia do Sawyer, ou se realmente aconteceu, mas aposto na segunda opção, e que isso está relacionado aquele bastard do Jacob.

De volta ao povo da sombra da estátua, Jordin Sparks revela que Flocke não pode mais mudar de forma. Pra mim, isso é porque ele tomou a forma de um dos candidatos. Locke é então enterrado, e quem é que fala no seu funeral? Ben! "John Locke era um crente. Um homem de fé. Era um homem muito melhor do que eu jamais serei. E sinto muito por tê-lo matado." Confesso que me fez sentir :(

No entanto, o Locke que agora vemos no flash-sideway não é um homem de fé. Ele claramente diz que não acredita em milagres, e que está cansado de imaginar como sua vida seria fora da cadeira de rodas. É uma cena muito bonita, onde John Locke finalmente se aceita como é.

Hahahaha, adoro Sawyer & Flocke. Ben devia se juntar a eles e deixar o resto da ilha explodir, super curtiria as aventuras deles. Os dois vão então para uma caverna. Dentro, há uma balança com duas pedras, uma branca e outra negra. Flocke atira a branca para longe, no mar, claramente indicando quem está ganhando esse jogo.
 
 - Piada interna!

Mas não era para ver isso que Locke levou Sawyer à caverna. Era para ver o que estava escrito nas paredes da caverna: os nomes dos possíveis candidatos à substituição de Jacob! Os mostrados, e que estão relacionados aos números, são:
4 - Locke
8 - Hurley
15 - Sawyer
16 - Sayid
23 - Jack
42 - Kwon (e aqui não dá pra saber se é a Sun ou o Jin, mas aposto nela!)
Hahaha, nada de Kate! Jacob pelo menos tomou uma decisão acertada e deixou a Kate de fora. Sério, não dá pra deixar a ilha nas mãos dessa mulher, ela nem decide que homem ela quer!
Flocke então revela que Sawyer, em algum ponto de sua vida (no funeral de seus pais), conheceu Jacob, o tocou e mudou assim escolhas que ele achara ter feito sozinho. Tô falando, manipuladorzinho dos infernos! Ele também diz a Sawyer que, como candidato a protetor da ilha, ele tem 3 escolhas: não fazer nada; aceitar a função e proteger a ilha (de nada, de acordo com Flocke); ou simplesmente ir embora. Sawyer escolhe ir pra casa, levando Flocke, e com isso ele conseguirá o que tanto quer.


De volta ao flash-sideway, Locke conseguiu um emprego como professor substituto, dando aulas de educação física uma hora e de reprodução humana na seguinte. WTF? Ele então vai pra sala dos professores, e quem ele encontra lá? Nada mais nada menos que meu futuro marido Ben, que agora é um professor de História Europeia e reclama de filtros de café. Aaah, o que eu não daria pra ver um spin-off de Lost com Ben e Locke BFFs dando aula e bebendo chá, a verdadeira bebida dos cavalheiros. Sério, não é brincadeira, produtores. Eu veria. TODO DIA!


NOTA: 
Nada de Kate: + 1100
Nada de Jack: + 1000
Nada de Outros malucos falando japonês e bagunçando com a minha cabeça: + 2400
Richard com olhos esbugalhados e cara de assustado, permanecendo sexy o tempo todo: + 800
Flocke mandando no pedaço: + 1700
Sawyer quase morrendo e todo cagado: - 3400
Mistérios explicados: + 1200
Frank Lappidus não tendo a menor ideia do por que ele frequenta essa ilha: + 400
Benjamin Linus usando uma camiseta com gola V na ilha: + 12600
Benjamin Linus, professor de História Europeia: + 27900
TOTAL:  45.700 pontos  
- John Locke aprova esse post e curtiu essa nota!
Semana que vem, mais um episódio com o Jack. Hãn, peraí, não acabamos de ter DOIS EPISÓDIOS com ele? É sério, por mais quanto tempo tenho que aguentar esse babaca? Já deixo minha aposta aqui que o Jack irá chorar pelo menos 4 vezes. O que acham?

Namastê!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Resenha Castelos de Gelo (Ice Castles)

Dica da Carla Ferreira às 23:49 5 comentários
Hoje vou fazer uma resenha de um filme que conseguiu me tocar demais. Em clima de jogos olimpicos de Inverno, aparece essa adaptação de um filme de 1978 sobre patinação no gelo. Eu, como adoro esse tipo de filme, claro, não pude deixar de conferir.


Ice Castles (Castelos de gelo) conta a história de Alexis Winston, mas conhecida como Lexi que desde quando era criança, ama patinar. Sua mãe também fora patinadora, mas faleceu.
Seguindo o sonho de sua mãe, Lexi entra para um simples campeonato, onde um famoso treinador está assistindo. Ele se encanta com a simplicidade da garota com sua forma de patinar, mesmo ela perdendo e lhe faz um convite de ser seu treinador.
Lexi tem um namorado, Nick Peterson que se torna um grande jogador de hóquei. Ele e sua família apoiam sobre tentar ser uma grande patinadora.
Pois bem, Lexi se vê perdida em meio aos treinos e Nick também. Os dois acabam não tendo mais tempo para se encontrar e no fim, eles dão um 'tempo' na relação. Lexi, mesmo magoada, se torna a melhor patinadora de todos os tempos e tem um pequeno caso com seu treinador e Nick descobre quando desiste de seu sonho de ser um famoso jogador só para ir assisti-la. Ele vai embora magoado claro.

Lexi, famosa e com classificação para ir ao grande campeonato, vai com seu treinador e agora namorado para uma festa, mas ela se vê perdida em meio de muita gente famosa. Após conversar tristemente com seu pai pelo celular, ela decide ir patinar lá fora. Todos da festa a assistem pela janela, mas infelizmente, Lexie acaba sofrendo um pequeno acidente a deixando cega.
Ela entra em depressão e termina com seu treinador, acusando-o de que ela apenas servia para ele enquanto podia patinar. Desiste de tudo, e só quer ficar em seu quarto. Seu pai, vendo a garota 'morrer'aos poucos, liga para Nick.
Nick levanta Lexi e a ajuda a se levantar e voltar a patinar mesmo não enxergando.

Agora vou deixar a curiosidade para vocês e não contar o que acontece a seguir. Pois realmente é um filme lindo, com músicas maravilhosas e uma história que encanta demais. Eu confesso que chorei muito. Fazia tempo que um filme não me tocava tanto assim.

A música tema do filme é Through the Eyes of Love, o que emociona mais ainda. Você pode ouvir ela aqui.


Vou deixar o trailer do filme também. Espero que você goste, assim como eu gostei! Não se deixe enganar pelo trailer, pensando que é mais um filme teen. Realmente eu recomendo. :D



Videoclip Alice (Underground) oficial!

Dica da Carla Ferreira às 20:09 1 comentários
Um mega post rápido só pra divulgar que lançou o videoclipe oficial da música Alice (Underground) - Avril Lavigne tema de Alice in Wonderland (Alice no país das Maravilhas) *-*
Ficou lindão :D
Confira abaixo e surte comigo cantando bem alto o/ a garota dos surtos como vocês perceberam ¬¬'
Avril Lavigne - Alice (Underground)

Creeping out
Spinning around
I'm underground
I fall down
Yeah I fall down

I'm freaking out
Where am I now?
Upside down
And I can't stop it now
It can't stop me now

I'll get by
I'll survive
When the world's crashing down
When I finally hit the ground
I won't turn myself around
Don't you try to stop me
I won't cry

I found myself in wonderland
Get back on my feet again
Is this real? Is this pretend?
I'll take a stand until the end



Agora diz aí, o que acharam? Não vejo a hora de ver esse filme! o/

Preview de City of Fallen Angels!

Dica da Carla Ferreira às 12:37 6 comentários
Bem, o que posso dizer para os viciados em Mortal Instruments Trilogy?
ESTOU TENDO UM COLAPSO AQUI!! OMG! ._. e tô falando sério
Como se eu já não estivesse ansiosa demais pela espera de City of Fallen Angels (Cidade dos Anjos Caídos) - spin-off de Mortal Instruments Trilogy, com Simon como personagem principal -, titia Cassandra Clare deu uma preview sobre o livro em comemoração ao aniversário das MundieMons! Lembrando que antes dela lançar esse livro, também teremos o lançamento de Clockwork Angel - The Infernal Devices Trilogy em Agosto nos EUA. Essa trilogia será anos antes de TMI e o único personagem que aparecerá, será o Magnus. :D

Confira abaixo sobre City of Fallen Angels e surtem comigo! o/


Capítulo 1: Uma Proposta
No qual Simon, que vem tentando ter uma vida tão normal quanto conseguir, descobre quenão será mais possível.


Capítulo 2: Medo de cair

Esse capítulo será incluído na versão capa dura de City of Glass, então não irei dizer muito, só que será no ponto de vista de Clary.


Capítulo 3: Sete vezes
E o Senhor respondeu-lhe: “Mas aquele que matar Caim será punido sete vezes”. O Senhor pôs em Caim um sinal, para que se alguém o encontrasse, não o matasse. Bom, toda aquela coisa de Marca de Caim não ia simplesmente desaparecer.


Capítulo 4: A arte dos oito membros
Este contém uma seqüência de treino que envolve Muay Thai, uma arte marcial que é chamadade “A arte dos oito membros” porque envolve mãos, cotovelos, joelhos e pés.Também é o capítulo que contém aquela frase da Seelie Queen que twittei – a que dizia “Ele está preso a você, mas ele a ama?”


Capítulo 5: Inferno atrai inferno
Isso é latim, de um dos Salmos, abyssus abyssum invocat. Também traduzido como “profundezas atraem profundezas”. No qual Clary prova um vestido de dama de honra.


Capítulo 6: Acordem os mortos
Bem literal, na verdade.


Capítulo 7: Praetor Lupus
Aqueles que têm inclinação pro latim podem se divertir com essa. Este capítulo tem lobisomens.


Capítulo 8: Caminhada no escuro
“Mas aquele que odeia seu irmão na escuridão, e anda na escuridão, não sabe onde vai, porque essa escuridão o deixou cego.” E no meio tempo, a banda de Simon tem um show.


Capítulo 9: Do fogo para o fogo
Isso é de Oscar Wilde:
“Não, deixe-nos andar do fogo até o fogo, De dor apaixonadaao mais mortal prazer, — Eu sou jovemdemais para viver sem desejo”.
Tenho certeza que todos ficarão felizes em saber que esse capítulo é principalmente sobre Clary e Jace.


Capítulo 10: Estrada Riverside, 232
Quase literalmente o endereço de alguma coisa importante (me pergunto se alguém mora nesse endereço de verdade — eu tenho um amigo que mora na Estrada Riverside, mas não nesse número...)


Capítulo 11: Nossa raça
Nesse caso, "nossa raça" é vampiros.


Capítulo 12: Santuário
Onde um personagem que conhecemos de Clockwork Angel faz um estranho pedido aos Nephilim.


Capítulo 13: Garota encontrada morta
É o que o título diz na lata!


Capítulo 14: O que sonhos podem trazer
"Max,"Jace disse. "Max, me perdoe."


Capítulo 15: Beati Bellicosi
A frase de verdade em latim é "Beati Pacifici" — abençoados sejam ospacificadores. Nesse caso, eu alterei (esperando que esteja correto) para "Abençoados sejam os guerreiros".


Capítulo 16: Anjos de Nova Iorque
Quem conhece a música Angels on the Moon do Thriving Ivory irá reconhecer essa frase.


Capítulo 17: Caim levanta-se
"E falou Caim com o seu irmão Abel; e sucedeu que, estando eles no campo, se levantou Caim contra o seu irmão Abel, e o matou." Essa passagem é da bíblia (Gênesis 4:8), a história de Caim e Abel — é tematicamente recitada no decorrer do livro já que a história é sobre família, assassinato, pecado, perdão e sangue.


Capítulo 18: Cicatrizes de fogo
Isso é na verdade do poema de Carl Sandburg:
"Cantor andarilho do oceano, Cantando sobre cinzas e sangue, Filho das cicatrizes de fogo, Faça-nos um novo sonho, àqueles que esqueceram. Fora da tempestade, deixe-nos ter uma estrela."


Epílogo
O epílogo é apenas chamado "epílogo". É bem curtinho, mas vale à pena. Eu espero!


Fonte: mortalinstrumentsbrasil

Adendo:
Agora me digam que aquelas, assim como eu, que ficaram depressivas, querendo mais de Jace tudibom não surtaram quando a titia Cassi disse que no cap 9 seria focado em Clary e Jace? Pois é, eu surtei... agora deixa eu terminar o post e ir ali morrer...

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Oscar 2010 - Melhor Figurinos

Dica da Dany Welch às 15:22 2 comentários
A Lista de filmes indicado ao Oscar de melhor filme de 2001 já foi postada. Agora é hora de ver o Oscar de Melhor Figurino.


>



Esse anos teremos cinco indicados a melhor figurino:

1- Coco Chanel figurinista Catherine Leterrier (Le héros de la famille) (Precisa comentar?)


2- O Imaginário do Dr. Parnassus figurinista Monique Prudhomme (Juno)



3- Nine figurinista Colleen Atwood ( Chicago, Memórias de uma Gueixa, Missão Impossível III, Sweeney Tood: The Demon Barber of Fleet Street) ( é responsável pelo figurino de Alice no pais das maravilhas *-* , uma grande colaboradora com o Tim Burton \o) (Minha favotita .-. )



4-. Bright Star figurinista Janet Patterson (Peter Pan, O Piano)



5- The Youg Victoria figurinista Sandy Powell (O Aviador, Shakespeare apaixonado, A Irmão de Ana Bolena,Gangues de Nova York) (Lindo filme e figurino, ele é delicado e sensivel)




Fonte das fotos:


domingo, 14 de fevereiro de 2010

Mais Imagens de Eclipse em HQ!

Dica da Carla Ferreira às 14:15 2 comentários
Ok, hora do mega surto aqui!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
#respira

Foram liberadas novas imagens de Eclipse *-*
e digamos que são imagens MUITO boas!!!
Pegação de Bella e Edward, com certeza a cena da cama; e Victoria e Riley quase matando nosso lindo e perfeito Edward Cullen na batalha.
Vejam as imagens e surtem como eu! :D


Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior:


Algúem vivo aê? :D

Adendo: Que pegação é essa meu pai? D: Queria era eu tá no lugar da Bella T-T
PS: Quero Eclipse logo!


Fonte: Foforks



Alexander McQueen é encontrado morto

Dica da Dany Welch às 13:49 1 comentários
Estilisa é encontrado enforcado em seu apartamento dias depois da morte de sua mãe.




Alexander McQueen foi encontrado morto em sua casa no dia 11 de fevereiro com sinais de suicídio, ainda não foi confirmando de o estilista teria ou não se matado. Sua morte ocorreu um pouco mais que uma semana da morte de sua mãe, e anterior a essa tragédia o estilista havia dessa tragédio o estilista havia desabafado em seu twitter sobre a falta que sua mãe fazia e que sem ela o mundo não viveria. ( É uma grande tragédia para o mundo da moda, pois ele além de ser um estilista supreeendente, seus desfiles eram inovadores e uma pura arte.)




Seus desfiles sempre chocaram e polemizaram no mundo da moda, para o grande público, talvez, não saiba que muitas peças inusitadas foram criadas por esse grande artista.
Um dos seus trabalhos mais recentes pode ser visto no clip da "Bad Romance" da Lady Gaga é o inusitado sapato usado pela moça.




Esses sapatos-alien apareceram em seu ultimo desfile "Spring 2010"



Uma grande perda, seu legado será fonte de inspirações eterna.

PS: Andaram me perguntando se eu coloecopio os textos ou se escrevo, bem eu leio muito sobre o assunto que eu vou escrever ai escrevo a ládanywelch. =D


sábado, 13 de fevereiro de 2010

A História das Coisas

Dica da Dany Welch às 18:24 0 comentários
Video sobre "A História das Coisas". Veja como os produtos chegam até você e como o Design deles te influênciam em casa uma das suas decisões consumistas.





Sexta feira vi pela primeira vez esse pequeno documentário na minha aula de Photoshop e ao mesmo tempo que adorei, fiquei intrigada e espantada de como nossa sociedade funciona.
Veja e analise e tire suas próprias conclusões. (Sou nerd mesmo hauah)


Vampire Diaries 1x14 - Fool Me Once

Dica da Juliana Dias às 13:00 3 comentários
Aposto que muita gente aqui curte o seriado Vampire Diaries (e se não curtem, fiquem de boa aí, o que importa aqui é que eu gosto =P), então a partir dessa semana teremos sempre resenha dos episódios. Essa semana e para também, porque novamente entramos num hiatus e episódios novos só dia 25 de março (hey, jogos olímpicos de inverno, vão tomar no...).
Desde que voltou da pausa em novembro, os episódios de VD só têm melhorado. Esse 'Fool Me Once' fechou o arc da tumba, algo pelo qual esperávamos há algum tempinho já, funcionando como um mini final de temporada.

Sinopse: Bonnie e Elena são salvas do perigo por Stefan. Jeremy convida Anna para se juntar a ele numa festa, alheio aos motivos escondidos dela. É um choque para todos quando abrem a tumba.

Spoilers abaixo...

O episódio começa com a Elena tentando fugir de seu sequestrador, o burrinho do Sean Faris (sorry, sabia que tu não durava e nem fiz questão de gravar seu nome). Sério, Elena, ele é idiota, mas vamos combinar, você é mais. Não tenta fugir de vampiro, você só se dá mal. De qualquer jeito, depois de ser pega, ela é trancada no banheiro com a amiguinha Bonzzzz.

Vamos agora pra uma conversa entre o Damon e o Stefan, este todo preocupadinho com a namorada. Damon, é claro, não colabora com nada pra ajudar a localizar Elena. E com toda razão, porque os dois traíram a confiança dele mais uma vez (e depois ele que é o vilão ¬¬). Aí, quando eu acho que não posso humanamente amar ainda mais o Damon, ele me solta “Eu espero que a Elena... MORRA.

Oooopa, Tyler voltou. Mas de nada acrescentou nesse episódio. Eu tava até sentindo falta dele, mas achei que ele só fosse retornar como lobisomem. Éééé, não foi dessa vez... Ele só voltou pra encher mais um pouco do saco do Jeremy, whatever.

Aí minha diva, linda e maravilhosa Caroline resolve bancar a menina-enxaqueca com o Matt, e ficar o episódio inteirinho de discursos. Sério, dormi. Eles estavam fazendo um casal tão fofura, pra que estragar?

- Matt, com cara de quem tá super curtindo o papo!

E, mais uma vez, as humanas burras tentam fugir do vampiro. JÁ DISSE: o cara é burro e tapado, mas ainda é um vampiro. Sentem quietinhas aí e esperem o Cavaleiro Stefan vir salvar vocês.

Tadinho do Jeremy... fica evitando a menina um tempão, e quando começa a gostar dela, ela vai lá e some =( Não tem sorte mesmo!

Como previsto, Stefan foi lá resgatar as duas. Mas, bundão do jeito que é, invés de matar o vampiro-burro, só deu um avizinho. Aiaiai se fosse o Damon, fazia churrasquinho do Sean Faris num piscar de olhos...

Enquanto rola mó festão há dois metros dali, Stefan, Damon, Elena, vovó e Bonzzzz resolvem abrir a tumba. É, porque se algo der errado, hey, pelo menos tem comida pros vampiros (Y). Assim que as bruxas abrem a porta, Damon dá um jeitinho do Stefan bocozão ir pra cima e agarra Elena e leva ela junto pra tumba como garantia. Stefan então encontra o Sean Faris, que deu uma paulada na cabeça do Jeremy e ta usando ele de chanagem, e para de ser tão frutinha uma vez na vida e taca fogo nele. CURTI :D


Enquanto isso, a namoradinha do Jeremy, Damon e Elena estão na tumba. Ótimos efeitos nessa parte, e aqueles vampiros eram realmente assustadores! Stefan, voltando ao modo bocozão, entra na tumba também pra salvar Elena, e isso após ser avisado que ela está selada e vampiros não podem sair de lá. G-ê-n-i-o!

Bonzzzz e a vovó então fazem um feitiço pra reverter o selo, enquanto Elena sai da tumba são e salva e Stefan vai atrás de Damon. Damon, depois de tanta procura, descobre que Katherine não está dentro da tumba e Elena vai conforta-lo (Stefan, enquanto isso, fica o fundo com carinha de emburrado.)

- Aiiin, Damon, vem pra cá que eu te dou um colinho também, bebê!

Jeremy, acordando em casa, finge que não se lembra de nada, mas assim que para de conversar com Elena, parte pro computador e vai fazer uma busca por ‘vampiros’. Primeiro, quem diabos usa Bing? Se fosse pra pesquisar imagens, ainda vai lá. Segundo, nenhuma referência a Twilight? A série se passa em 2004 por um acaso?


Damon vai então confrontar a namoradinha do Jeremy sobre o verdadeiro paradeiro de Katherine. Descobre então que a bitchscate tava viva esse tempo todo, dando uns rolê por Chicago e pegando vários bofe-escândalo, pouco se lixando pra ele.

Ao som de uma música de corno da Leona Lewis (eu falo isso, mas eu curto hauahauahuahaua), Damon fica contemplando sua vida e amaldiçoando aquela piranha da Katherine na frente da lareira, e a vovó da Bonzzzz morre. Sentirei sua falta #NOT. Mas admito que chorei com o meu bebê Damon. Ninguém faz isso com ele ;__;

- RIP Bruxa

No final, só pra deixar todos os fãs alucinados por mais um mês, vemos um dos vampiros da tumba se levantando e saindo. Hãn, achei que as bruxas tinham selado a tumba de volta, mas beleza. O importante é que teremos mais ação por aí!

- Oi, eu sou um vampiro esfomeado, e mesmo assim não consigo colocar a porcaria da comida na boca.


Pra ficarmos com água na boca, uma promo do episódio 1x15, A Few Good Man.

(promo podre, quase tudo footage velha. Mas genteeeem, reparem ali em 0:18 É A BONNIE E O DAMON??? *o*)

Resenha de 'Cirque du freak - O assistente do Vampiro'

Dica da Carla Ferreira às 02:30 3 comentários
Heeey peoples, tudo bem? :D

Bem, eu estava louca pra ver um filme a meses, desde quando vi o trailer do danado.
Aí, hoje, eu como quem não quer nada, acompanhando e falando muito como sempre o twitter, vejo que postam ele pra download e com legenda. (Oi, minha cidade não tem um cinema. O mais próximo fica há 80Km! T-T) mais conhecida como fim de mundo como a Ju disse
Eu toda feliz, vou lá e... ok ok, chega de detalhes chatos! ¬¬ HAHAHAHAHAHA

Pelo que sei, o roteiro foi inspirado em uma série de livros. Deixo uma notinha para quem se interessar:
Circo dos Horrores (Cirq
ue du Freak) é o primeiro livro de A Saga de Darren Shan do escritor britânico Darren Shan. Faz parte da trilogia Sangue de Vampiro de A Saga de Darren Shan, que inclui um total de doze livros e outros nove romances. Circo dos Horrores teve sua primeira publicação na Grã Bretanha pela HarperCollins em 2000. E os outros livros da série Sangue de Vampiro foram mais tarde publicados em 2003 e 2004.
Darren Shan, um garoto humano que se torna assistente do vampiro Larten Crepsley, e acaba se tornando um meio-vampiro. A obra composta por quatro trilogias: Vampire Blood (Sangue de Vampiro), Vampire Rite (Ritual de Vampiro), Vampire War (Guerra de Vampiro), Vampire Destiny (Destino de Vampiro). Foram lançadas no Brasil pela Editora Rocco. O autor promete 24 livros para esta série.
(Não li a série, mas livros SEMPRE tendem a ser melhores que filmes, #fikdik)


Agora vamos falar do filme:
Vou fazer o máximo possivel para não soltar spoilers, ok?

O filme fala sobre dois amigos - um 'santinho' que tem uma familia perfeita e outro que quer acabar com todo mundo e a vida é um lixo, o 'rebeldezinho'. (vou tratá-los assim, já que são tosquinhos #corre)
Pois bem, eis que chega esse cirque du freak (circo dos horrores) e no meio da noite o 'bonzinho' foge pra ir com o 'rebeldezinho'.
É muito legal você ver as apresentações das 'aberrações'.
Depois dessa noite é onde tudo começa, pois o 'rebeldezinho' quer se tornar Vampiro e a
caba se metendo numa grande encrenca, e o 'bonzinho' se mete em outra o que leva o outro amigo a sofrer uma consequência.
Ok, até essa parte, achei o filme meio enjoadinho... .-.
Mas daí tudo muda, por que acaba se descobrindo dois tipos de vampiros: Os Vampiros que são bons e os Vampineses que são os que matam suas presas.
O 'bonzinho' se sacrifica pelo amigo e acaba tendo que se tornar 'O assistente do vampir
o' e a aprendizagem dele tira boas risadas no início. Ele acaba sendo levado para a vila do Circo dos horrores (para ser mantido em segurança) e o tempo passa até que a coisa com os Vampineses começa. Querem ele e eu realmente não entendi muito sobre o porque, já que isso provavelmente vai ser revelado numa possivel continuação, também. Ao mesmo tempo que tem uma história, parece que não tem e acaba se tornando um pouco forçadinho.
O amigo rebelde, acaba se tornando um dos Vampinenses (oi, isso tava na cara), o qual leva o nosso amiguinho 'bonzinho' a aprender sobre coisas de vampiros. E, pronto, não conto mais o que acontece. Se quiser saber, assista... (pessoinha má né? mas vai que alguém queira assistir
e se eu contar o fim, estraga)

O filme tem uns efeitos legaizinhos, mas nada muito 'NOOOOOOSSAAAAAA que emoci
onante'. As lutas são legais até. Mas a coisa toda fica no básico mesmo.

Posso dizer que achei mais um filme de sessão da tarde pra você assistir quando não tem nada o que fazer ou até mesmo ver com a familia pra descontrair.
Pelo trailer, eu esperava muito mais, but, normalmente eles mostram as partes mais legal para chamar a atenção.
Se você gosta de filmes de adolescentes num mundo de fantasia, recomendo o filme. Mas se você curte algo mais emocionante, nem tente ver. Você vai ficar tipo: "Oi, cade o romance e blá blá blá" ou "E isso são vampiros? Faaaaaala sério ¬¬"

Então fica aí minha dica.
Maaaaas, vamos deixar claro. Só por que EU achei isso, não quer dizer que VOCÊ possa achar o mesmo. ;D

XOXO viciada em Gossip Girl? Eu? Maaaagine. xD


Trailer do filme legendado:


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Amanhecer Dividido em Duas Partes

Dica da Juliana Dias às 03:16 8 comentários
Os rumores são de longa data, e parece que agora foi confirmado: Amanhecer será dividido em duas partes.
De acordo com o site Deadline, os filmes serão filmados todos junto, como Senhor dos Aneis, e terão como roteirista, mais uma vez, Melissa Rosenberg. O diretor (ou diretores), no entanto, ainda está sendo procurado pela Summit.

Bom, e o que EU acho de tudo isso?


Amigas, eu fiquei tão tão, mas TÃO animada com isso, vocês não acreditam!! Eu estava conversando com a Ca na hora e ela viu minha empolgação com essa notícia. Como, é claro, aqui não rola uma webcam, juntei alguns gifs que são a perfeita tradução de tudo que eu senti com essa notícia:



 
  
 

Sério, vocês compartilham dessa minha emoção toda, né? Digam que siiiiiiiiiiiiiiim!
Por que, vamos combinar, um livro com toda a densidade e trama de Amanhecer, realmente merece não um, mas dois filmes! Aliás, pra mim, teriam 3 filmes, um pra cada 'parte' de Amanhecer. Fãs de Harry Potter que me perdoem, mas aquela porcaria (SIM!! Quem quer ficar lendo por sete livros o mimimi do Harry e como ele é O Escolhido e tem que lutar contra o mal, sem contar que tem centenas de criaturas naquele livro e todo maldito ano o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas muda... é sério, meu cérebro não p-r-o-c-e-s-s-a tanto! Eu quero é ler por inúmeras páginas a Bella descrevendo como o Edward é lindo e maravilhoso e perfeito. Não me canso disso. Nunca. Nunquinha mesmo) NÃO MERECE DOIS FILMES por livro. Vocês já leram Relíquias da Morte? Sejam honestos, acontece muita ação? É claro que não!! Isso só em Amanhecer, dãh!

Pra aqueles que não se lembram do livro, ou não leram, vou contar tudo o que acontece, ok? E quando eu digo tudo, é tudo mesmo, sem resumo, sem corte algum. Preparem-se:

1) Bella e Edward se casam
2) Eles vão passar a lua de mel numa ilha no Rio de Janeiro. Sr. Edward Cullen se acha bom demais pra usar camisinha. Isabella Swan acha que não tem problema uma vezinha sem. Aham, Claudias, sentem lá.
3) CHOQUE! Bella fica grávida.
- fim da parte 1-
4) Jacob faz muita emice e mimimi e piada de loira.

5) O parto! Bella vomitando uma fonte de sangue! Edward comendo o útero dela! (enfim, essa é a parte pela qual eu vou assistir. Não espero que essa cena seja menos do que épica)
6) Renesmee nasce e Jacob se apaixona imediatamente por ela. Yo, Bella e Edward, fico muito feliz por vocês dois e vou deixar vocês terminarem juntos, mas a Renesmee e o Jacob são o melhor casal de todos os tempos. DE TODOS OS TEMPOS.
- fim da parte 2 -
7) Bella vira uma vampira, toda bonitona e perfeitona e cagando glitter e panz
8) OMG, a Renesmee corre perigo!! Precisamos juntar todos os vampiros do planeta e lutar contra os Volturi, que querem destrui-la =OOOOOOO
9) Muita luta e treino de todos os vampiros envolvidos. Aí os Volturi chegam, descobrem que foi tudo um mal-entendido e partem.
10) FIM!

Sério, merece ou não DOIS filmes?

Hmmm, você ainda não está convencida? Pois beeem, veja só esse vídeo que eu achei no youtube. Essas meninas OUSARAM fazer um resumo de 120 segundos de não só Amanhecer, mas de TODOS os livros da saga. Confiram só:


#FAIL total, né? Desculpem, haters, mas Twilight é uma obra profunda e complexa demais pra ser explorada em meros 120 segundos. Por isso devemos muito agradecer à Summit, que só pensa nos fãs da saga, NUNCA, NUNQUINHA, EM LUCRO, e quis nos proporcionar dois filmes, para que possamos desfrutar todos os detalhes da nossa saga favorita =)

Dica: Hidratação para cabelos secos e ressecados

Dica da Dany Welch às 01:47 0 comentários
Post rápido e prático sobre dicas para deixas seus cabelos sedosos e brilhantes.








Oie DDAnos!! Como você perceberam gosto muito de falar sobre cabelos, beleza, moda, artes e misturá-las entre si (Quase um bombil de pessoa, muito multiuso no setor de infomações hauh).Raramnete você irão me ver falando sobre livros, filmes e outros temas do blog, pois a Ca, a Deebs e a Ju são muito mais viciadas nisso do que eu (olha que as pessoas me chama de doida pela quantidade de coisas que vejo e assisto)
Um dos meus maiores problemas que tenho com o meu (querido bebê temperamental) é o fato dele ser seco, volumoso e indefinido . Assumi meus cachos, pintei ele de vermelho e segui as dicas do Ronaldo deu na Comunidade de Cabelos Cacheados.

Vou colocar as dicas do Ronaldo aqui e o link da comunidade no final. O foco dessas dicas são cabelos cacheados, secos, volumosos e quebradiços. Pórem muitos produtos servem para vários tipos de cabelos:


"Aqui vou dar uma explicação e como devem funcionar as etapas de "Hidratação Simples",Nutrição Capilar e Reconstrução Capilar e em que momento do seus cabelos devem ser utilizados.

O tratamento sempre é feito nessas três Etapas: Hidratação (reposição hídrica); Nutrição, (reposição lipídica), e Reconstrução (reposição protéica).

NUNCA coloca-se proteína (Reconstrução Capilar) em um cabelo Ressecado e Desidratado. Primeiro você tem que hidratar com cremes de hidratação simples e de formulação aquosa, e depois cremes ricos em lipídios, ou seja, óleos e manteigas de consistência cremosa e oleosa e depois cremes reconstrutores, de consistência mais firme.

1° Tratamento Hidratação:
Hidratar com creme de massagem capilar simples: exemplos de marcas baratas para este tipo de hidratação: máscaras da capicilin, máscaras da careliss( ex: hidratação de açúcar),máscaras de hidratação haskell. Hidrate os cabelos conforme o tempo indicado no produto, evite passar silicones no cabelo todo, para não sufocar o fio de cabelo, utilize cremes sem enxágüe bem levinhos, se puder evite o uso do secador.

2° Tratamento Nutrição: Manteiga de Karitê e Óleo de Girassol são uma boa pedida.
Exemplos de Máscaras e Linhas para Nutrição: Linha de Nutrição da Gold Black da Amend e Rigen da Alfaparf. No mercado são as que mais têm mostrado resultados satisfatórios a um preço considerável até acessível para algumas pessoas.

3° Tratamento Reconstrução Capilar:
Exemplo de Linhas que podem ser utilizadas para reconstrução. Máscara antiidade da marca ÉH, Midollo, Alfaparf, Absolut Repair da L’oréal Professional, Age Recharge Kérastase, Creme de Queratina da Bioextratus, Linha Keratina da Vizcaya.

O principal é que eles contenham em sua fórmula queratina, colágeno, creatina, cistina e vários outros ingredientes que fazem esse tratamento.


Vou dar uma ressalva especial para a Linha de Reposição de Massa Capilar (RMC) da Amend, que também têm a função exatamente de reconstrução dos cabelos. Existe a linha Vermenha e a Linha Azul dessa marca da amend de RMC, veja em qual seu cabelo se enquadra e experimente. É bem recomendado esse produto, um dos mais satisfatórios do mercado.

Nunca fazer uma reconstrução logo de cara no cabelo, sem antes passar pelos processo de Hidratação e Nutrição, que de certa forma preparam seu cabelo para uma reconstrução bem feita e com resultados ótimos.

Finalizando, exemplos de marcas para fazer os processos.

Hidratação simples
: Elseve, Pantene, Carellis, Vita A, Skafe, Produtos de farmácias em geral..

Hidratação Nutritiva: Amend, Rigen, Ph 4, Masquitense,All soft Redken, Avocado oil da salon line..

Reconstrução: RMC Amend, Extreme Redken, Age recharge, Absolut loreal..

Vou falar um pouco sobre marcas e resultados. Primeiro que tudo depende do seu cabelo, como você faz os processos e depois o resultados. Existem marcas acessíveis como Amend que fazem o mesmo resultados de marcas com o triplo do valor. É você saber usar o produto e arriscar um pouco. "

Postei acima um trecho do texto do Ronal, se você quiser mais informações entre na Comunidade Cabelos Cacheados e leia as dicas. Meu cabelo se tornou outro depois de beber muita água. Cabelo seco precisa de água então DDDana beba mais de dois litros por dia, use os produtos certos para os tipos de cabelo que você tem. Turbine seus cremes com vitaminas, sabe aquelas ampulhetas que custam um real no máximo, então abuse da vitamina A,E, B2 etc.....e seja feliz.!


XoXO Dany Welch
Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare